15 de junho de 2010

Mortágua, 15 de Junho de 1949 - 22h45 (dizem)

7 comentários:

hmbf disse...

Parabéns. Mabruk.

fernando machado silva disse...

parabéns. e ainda aqui tenho a prenda para lhe entregar. abraço

MCS disse...

Vi agora. Parabéns!!
(faltam 10 min. para a meia-noite, por isso ainda fui a tempo, fiu, fiu)
abç
MCS

{anita} disse...

Parabéns!!!!
um grande, grande abracinho.
:)

fallorca disse...

E sempre a bombar, eheh...

{anita} o Simão já fez ou está a fazer anos? Eu acabo de cumprir 16, estou na filor da idade, fiufiu...

Cristina Gomes da Silva disse...

Ai, que não sei se me desculpa. Não cheguei aqui ao Sr. Sérgio a tempo. Ainda assim aqui ficam votos de bom ano, o que hoje começa para si :-)

fallorca disse...

O Sr. Sérgio não leva a mal, e eu agradeço a atenção :)